Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento Braé través do e-mail sac@braehaircare.com Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação junto à Central de Relacionamento da Braé, e, posteriormente, recusar o recebimento do produto. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo. A Braé analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo. A Braé disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento.
Os clientes poderão realizar a devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Braé, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Em qualquer hipótese é necessário observar as 'condições do produto para troca ou devolução', as quais estão abaixo descritas.
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A restituição do valor pago será realizada por meio de estorno diretamente no cartão de crédito ou depósito em conta corrente, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Com o objetivo de garantir maior transparência e respeito aos direitos do cliente, em caso de extravio dos produtos, a Braé poderá imediatamente cancelar a venda e enviar um novo produto ao cliente para que possa receber sua compra o mais rápido possível. Caso o cliente não tenha interesse no reenvio, será feito um depósito em sua conta corrente ou o estorno no cartão de crédito, conforme solicitado pelo cliente.
O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Braé no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 20 úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Os brindes e as amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independentemente do motivo.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.
Você pode efetuar o pagamento via:
Pagamento à vista via PIX
Cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard
Cartão de débito nas bandeiras Visa Electron, Maestro, e Elo